quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Projetos do Clube

  • Projeto Caminhos para a igualdade, desenvolvido nas comunidades de Moinho Velho, em Colombo, e do Marmeleiro, em Almirante Tamandaré, tem como foco ações sociais e cursos de formação destinados a propiciar o acesso a cultura, a saúde e educação básicas, com a apreensão de conhecimentos de higiene e saneamento básico, alfabetização tecnológica e desenvolvimento artístico e cultural.
  • Programa Rotary - Uma Ponte para o Futuro das Crianças, promove diversas ações abrangendo educação, meio ambiente, cultura e saúde, dentre eles o evento “Um Dia de Saúde e Cidadania”, em diversas escolas da região metropolitana. O Projeto já atendeu mais de 30.000 pessoas desde sua criação em 2005.
                                  Dia de saúde e Cidadania na Escola Municipal  Prefeito Omar Sabbag.


                                                                Atendimento médico.

                                         Escovódromo: ensinando higiene bucal às crianças.
  • Projeto Música ConVida, leva alunos de escolas públicas da cidade de Curitiba para assistir espetáculos artísticos nos teatros onde eles acontecem.
  • Projeto de Orientação Vocacional – Landivio Tschoeke, tem por objetivo demonstrar aos jovens várias alternativas de profissionalização e enfatizar a importância da educação e da boa escolha de uma meta profissional.
  • Escola Luan Muller - Promoção das Festas de Natal e de Páscoa, na escola Luan Muller, de atendimento a crianças especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ĭ